Recadinho!

Bem-Vindos ao blog "Sonhar Acordado"... Não te esqueças de deixar um comentário que faz uma blogueira feliz!
A tua opinião é importante para nós!

sábado, 1 de janeiro de 2011

Desejo Concedido - Megan Maxwell


OLÁ! Antes demais quero pedir desculpa porque já há algum tempo que não publico nada... duas palavras: testes intermédios!

enfim, li um livro que recebi pelo Natal e nem vos conto! ADOREI MESMO!
eu já estava a precisar de um livrinho destes em que a mulher é que toma as rédeas do assunto... vocês não gostam? eu adoro uma mulher determinada, lutadora e de narizinho empinado. que é exactamente aqui o o que nos temos em Desejo Concedido. Não uma mas três mulheres que vão fazer a cabeça de Ducan, o seu irmão e o melhor amigo em água!

Sinopse:

Lady Megan Phillips confia que ainda está para nascer o homem que dobrará seu caráter e sua vontade.
Acostumada a cuidar e velar pela segurança de seus irmãos, Megan é uma jovem intrépida, de belo rosto moreno, à qual lhe divertem os desafios e não se assusta com o som do aço.
Para o guerreiro Duncan McRae a sua vida é a guerra. Acostumado a liderar exércitos, e que as pessoas abaixem atemorizadas suas cabeças ante sua passagem, ao chegar no castelo de Dunstaffnage para assistir ao casamento de seu amigo Axel McDougall, se encontra com um tipo de inimigo muito diferente do que conhece: a jovem e inquietante Megan.
A palavra de um highlander na Escócia é sua lei. E a promessa de Duncan ao avô da moça une seus destinos num acidentado casamento.
Conseguirão Megan e Duncan sobreviver todos esses meses sem afogarem-se? Ou pelo contrário a paixão terminará consumindo-os?

acabei por vos dar em cima a minha opinião por isso deixo-vos apenas com o link para baixar o livro.

Link:

Feliz 2011 =)

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. eu já li... até que enfim que alguem fala nesse livro! é pouco conhecido, né?

    ele nao é lindo?! eu tb amo as mulheres assim mas ás vezes aborrece-me! este me manteve preso desde o inicio até ao fim!
    só tive raiva da sheila no final do livro mas fora isso!

    ResponderEliminar

Agradecemos o teu comentário que nos faz muito feliz!

Comenta e ajuda-nos a sonhar =)